Antonio Pitanga, de 77 anos, recebeu a visita da filha e do namorado dela, Igor Angelkorte, no final da tarde desta segunda-feira (31)

1776165-pai-de-camila-pitanga-antonio-pitanga-950x0-4

Pai de Camila Pitanga, Antonio Pitanga está internado no hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator de 77 anos foi visitado pela filha e pelo namorado dela, Igor Angelkorte, na tarde desta segunda-feira (31). Na semana passada, Gilberto Gil recebeu alta hospitalarapós ficar seis dias internado tratando uma insuficiência renal.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira, Antonio apresenta um quadro de complicação intestinal. A atriz foi clicada deixando a unidade ao lado do também ator, com quem passou a morar juntoem um apartamento no Jardim Botânico, com aparência tranquila. No início do mês passado, o marido de Benedita da Silva prestigiou a abertura do Festival do Rio e afirmou que Camila ainda estava abalada pela trágica morte de Domingos Montagner, vítima de afogamento no rio São Francisco.

“Ela está muito fragilizada ainda, muito machucada, triste. Começou a entender agora que teve uma nova chance de viver. O Domingos foi parceiro. Uma das coisas mais difíceis de dizer que de uma forma ou outra, alguém te deu uma nova vida”, contou na ocasião.

Laura Cardoso se afastou de novela por problema de saúde

Sucesso na pela de Dona Sinhá em “Sol Nascente“, a veterana atriz de 89 anos teve que se ausentar dos estúdios da trama das seis, no mês passado. Laura Cardoso foi diagnosticada com infecção urinária e chegou a ficar internada. Com sua ausência temporária, os autores do folhetim precisaram reescrever alguns capítulos. Antes da estreia da novela, Claudia Ohana, intérprete da Loretta, passou por uma cirurgia de diverticulite ao longo de oito horas.

(Por Guilherme Guidorizzi)


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Share:

admin

Leave a Comment