Ballet Nossa Cor Nova Roupagem 2018

 

Os jovens curiosos pela pratica da dança integram-se e sempre se identificam

A Música assim como a Dança são atividades que proporcionam ao ser humano vários benefícios para a mente e o corpo sendo muito utilizada como terapia, com essa intenção foi criado o Ballet Nossa Cor em Condado PE, na Região da Mata Norte do Estado, que ao longo do tempo ultrapassando barreiras até mesmo do preconceito apresentou essa união, onde jovens curiosos pela pratica da dança se integram e sempre identificam-se, a frente do grupo o Jovem Coreógrafo Bruno Henrique se esforça o máximo para expandir e proporcionar a eles uma oportunidade de estar integrados na sociedade e sempre se destacando em suas apresentações bastante criativas o Grupo Ballet Nossa Cor participa de vários eventos culturais e até mesmo eventos privados levando muita energia positiva em suas apresentações.

(Foto enviada pela direção do Nossa Cor)

O Ballet Nossa Cor foi criado a mais de dois anos, a qual passou por alguns ajustes durante esse tempo, um deles foi a transição onde foi escolhido o novo nome com a ajuda de amigos e alguns integrantes veteranos, chegando ao Ballet Nossa Cor, apesar de várias dificuldades entre elas um espaço próprio ideal para os encontros o grupo vem se fortalecendo a cada dia, contando com o apoio de amigos e parceiros assim como o apoio da Secretaria de Cultura do Município do Condado onde disponibiliza a Casa Cultural Zé Cabeção para seus encontros e apresentações que acontece aos sábados e domingos das 08:h ás 12:30h, para todas as idades.

(Foto enviada pela direção do Nossa Cor)

Com cerca de 15 integrantes o grupo dispõe de diretoria coreógrafos, figurinistas, produtor de imagens monitores e dançarinos, expondo as diversas danças existentes, desde o Balé Clássico as mais Populares entre outras, O Nossa Cor pensando na inclusão social também trouxe a aproximação aos jovens e através da dança tem a preocupação de ocupa-los, oferecendo uma oportunidade de vida sadia.  “A ideia do nome Ballet Nossa Cor, vem da mistura de cor e de cultura do nosso país, miscigenação brasileira, onde BALLET significa corporação e NOSSA COR significa a mistura de Cultura, Ritmo, Estilo e Cor.” Disse Bruno Henrique.

O Ballet Nossa Cor atualmente trabalha em uma nova produção para 2018 e muito em breve será apresentada para o público, onde espetáculos teatrais e de dança farão parte dessa nova roupagem, com a intenção de transmitir e tocar o público através da arte, mostrando que é possível fazer essa diferença. Para isso o Ballet nossa cor conta com os interessados em participar, podendo procurá-los nos dias de apresentação. E quando se trata de atingir com desrespeito tire seu preconceito do caminho que vamos passar com nossa cor.

Ballet nossa Cor no You Tube                                    

 – https://www.youtube.com/channel/UCDSKmNeedpFJEieWUlomzug

Ballet Nossa Cor no Instagran

@Balletnossacor

Redação: Léow Gomes


Was This Post Helpful:

4 votes, 5 avg. rating

Share:

admin

Comment

  1. Bruno Henrique dezembro 22, 2017 at 6:17 pm - Reply

    Muito obrigado Zilmara

  2. Zilmara Morgana dezembro 22, 2017 at 8:49 am - Reply

    Em nome de Bruno Henrique, parabenizo ao grupo Nossa Cor. Trabalho fantástico, sou muitoooooo fã !!!!

  3. Bruno Henrique dezembro 21, 2017 at 10:39 pm - Reply

    Muito obrigado galerinha
    Se Deus quiser

  4. Bruno Henrique dezembro 21, 2017 at 10:38 pm - Reply

    Muito obrigado gente, Deus ouça vc’s

  5. Monique dezembro 21, 2017 at 9:57 pm - Reply

    Parabéns a todos q fazem parte desse grupo continuem assim com essa força de quere crescer mais e mais que Deus der mais força e energia a cada um de vcs pra que possam bem longe. Sucesso isso é oq desejo ao grupo.

  6. Bruno Rafael dezembro 21, 2017 at 9:42 pm - Reply

    Show de bola, parabéns a todos e agora é só crescer mais e mais. Vcs merecem guerreiros… Tudo de bom!!!

  7. admin dezembro 21, 2017 at 9:11 pm - Reply

    Que massa! muito bom que a galera gostou estamos sempre a disposição. Vem com nossa cor!
    Acesso Balada.com.br

  8. admin dezembro 21, 2017 at 9:09 pm - Reply

    Que massa!

  9. dayane dezembro 21, 2017 at 8:39 pm - Reply

    gostei muito

  10. Bianca Souza dezembro 21, 2017 at 6:15 pm - Reply

    Ótimo grupo, dançam muito

  11. Vitinho dezembro 21, 2017 at 5:51 pm - Reply

    Nossa que bom é ótimo ver q a nossa equipe está crescendo na nossa cidade e por isso estamos aki pra mostrar q a dança faz viver

  12. Bruno Henrique dezembro 21, 2017 at 5:44 pm - Reply

    Show…
    Acesso balada estourado …
    #vem_Com_Nossa_cor

  13. dayane dezembro 21, 2017 at 5:40 pm - Reply

    Parabéns ao grupo, sucesso!!

Leave a Comment