Escola municipal é alvo de vandalismo na Mata Norte de Pernambuco

A Escola Maria Emília Dutra Ferreira Lima, em Timbaúba, teve janelas quebradas, salas de aula reviradas, bebedouros arrancados e gavetas abertas, segundo Secretaria de Educação.

escola Maria Emília Dutra Ferreira Lima, localizada no loteamento Juazeiro, em Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi alvo de vandalismo no domingo (27). De acordo com a Secretaria de Educação do município, que fica a cerca de 100 qulômetros do Recife, diversos itens foram depredados.

O levantamento aponta para janelas que foram quebradas, salas de aula reviradas, bebedouros arrancados e gavetas abertas. Havia papel e destroços espalhados pelos corredores da unidade educacional.

Por conta do tamanho da depredação, a pasta informou que não há aula nesta segunda-feira (28). Professores e funcionários vão se reunir para organizar a escola e a previsão é de que as aulas sejam retomadas na terça-feira (29).

A escola possui ensino infantil e ensino fundamental. Ainda segundo a Secretaria de Educação de Timbaúba, será registrada um boletim de ocorrência na delegacia do município, que deve ficar responsável pela investigação do caso.

Fonte: G1


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Share:

admin

Leave a Comment