Grafite comemora boa fase e diz que fica no Santa Cruz

Não tinha jeito melhor para o Santa Cruz e o atacante Grafite estrearem no Campeonato Brasileiro da Série A deste ano. Com uma goleada por 4×1 em cima do Vitória, o Tricolor começou a competição com o pé direito. Melhor ainda foi a atuação do camisa 23 coral que marcou dois dos quatro gols. Sendo um deles fruto de uma bela jogada do atleta, que depois da partida se mostrou bastante confiante, e consciente de que a conquista foi apenas o primeiro passo de um longo caminho.

“Imaginar uma grande atuação a gente sempre imagina. Uma reestreia na Série A depois de dez anos e com dois gols foi muito bonito. Foi uma jogo bem jogado. Sempre queremos conquistar mais objetivos. Começar uma competição dessa maneira é sempre motivo de orgulho. Temos que manter o pé no chão porque ainda precisamos melhorar. Além disso, ainda vamos enfrentar adversários mais difíceis”, afirmou Grafite.

O contrato do atacante tricolor acaba no mês de Julho. Só que a renovação já está acertada e falta apenas a assinatura do vínculo. Segundo o centroavante, ele prometeu para o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, que ficaria no clube até o final de 2017. O que é também uma vontade pessoal do jogador.

“O Brasileirão é um campeonato que todo o mundo acompanha. Sempre existe um assédio, mas estou tranquilo e focado no Santa Cruz. Tive uma conversa com o Alírio (Moraes) e praticamente acertamos tudo. Só falta assinar o contrato. Vou permanecer no Arruda até o final do próximo ano. Tenho contrato até julho, houve algumas propostas, o que é normal, mas dei a minha palavra para o presidente que queria permanecer e a minha palavra é o que vale”, finalizou.

Fonte: Blog do Torcedor


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Share:

admin

Leave a Comment