Santa Cruz encara mais um mata-mata, agora pela Copa do Brasil

Na empolgação dos dois títulos conquistados nas últimas duas semanas – Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano – o Santa Cruz entra em campo com um time reserva para começar a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11), no Lomanto Júnior, diante do Vitória da Conquista. A partida começa às 21h45.

Depois da maratona de decisões, o técnico Milton Mendes resolveu dar um descanso para os atletas que mais atuaram. O que também não deixa de ser uma nova oportunidade para os que jogaram menos, como o lateral/meia Léo Moura, o goleiro Edson Kölln e o volante Dedé, por exemplo. Ao lado deles, algumas figuras carimbadas, que, mesmo não atuando no time principal com frequência, estão sempre contribuindo durante os jogos: Wellington Cézar (volante), Wallyson e Bruno Moraes (atacantes).

Além de acionar um novo time, Mendes também vai trabalhar uma nova forma de atuar. O time deve atuar com uma linha de três defensores para liberar os laterais.

Para Léo Moura, o jogo de domingo (15), quando o Santa estreia na Série A contra o Vitória, no Arruda, não deve atrapalhar. Seguindo a linha de pensamento do técnico de que o próximo jogo é o mais importante, ele vê a chance como mais uma para os escolhidos mostrarem que serão importantes no restante da temporada.

“Muitos ainda não jogaram muito e a vontade vai suprir a falta de entrosamento. Todo mundo vai mostrar que tem condições de jogar no Santa Cruz. Temos que jogar com inteligência porque são duas partidas, nada vai acabar na quarta”, ponderou.

Ficha do jogo:

Vitória da Conquista: Carlos; Artur, Leandro Cardoso, Sílvio e Thiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Dimas e Kléber; Zé Paulo e Tatu. Técnico: Sérgio Araújo.

Santa Cruz: Edson Kölln; Lucas Ramon, Lucas Gomes, Walter e Marcílio; Wellington Cézar, Dedé, Daniel Costa, Léo Moura e Wallyson; Bruno Moraes. Técnico: Milton Mendes.

Local: Lomanto Júnior. Árbitro: Eduardo de Santana Nunes. Assistenes: Vaneide Vieira de Gois e Ailton Farias da Silva, todos de Sergipe.

Fonte: Blog do Torcedor


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Share:

admin

Leave a Comment